loader

Cursos

         Os HSF-Portugal têm a sua actividade suspensa por inoperância e inexistência prática dos corpos sociais. No entanto, esta suspensão não afecta a eventual realização de cursos, desde que o número de interessados o justifique, atenta a plena disponibilidade do Responsável pela Formação Pedagógica, autor deste site.
         A totalidade das receitas reverterá sempre para os HSF e eventualmente para a execução de um projecto em zona carenciada.
         O formador disponibiliza-se ainda, sempre gratuitamente, para auxiliar quaisquer organizações que prossigam fins humanitários, quer ministrando cursos ou seminários, quer em trabalhos de campo.
         Os cursos dos HSF têm a sua organização a cargo do Gonçalo Correia, a quem agradecemos a generosidade e dedicação – veja-se o contacto no site.

Os Homeopatas Sem Fronteiras realizam os seguintes cursos,  ministrados pelo Responsável pela Formação Pedagógica:

  • CURSO BÁSICO DE HOMEOPATIA, COM A DURAÇÃO DE 5 ou 6 SEMINÁRIOS – Realizado na Costa do Estoril, em princípio na sede em Cascais, e com um preço total de 200 euros;
  • CURSO DE AUTOCONHECIMENTO E FLORAIS DE BACH, COM A DURAÇÃO DE 2 OU 3 SEMINÁRIOS, e com um preço total de 75 euros;
  •  CURSO BÁSICO DE ISOPATIA, COM A DURAÇÃO DE 2 OU 3 SEMINÁRIOS, e com um preço total de 75 euros.

Os montantes pagos, revertem integralmente para a Associação.

 

O autor do site realiza ainda:

  • SEMINÁRIOS DE MEDITAÇÃO, desde que existam grupos interessados. Os montantes pagos, quando o forem, irão também reverter para os HSF ou para outras entidades sem fins lucrativos, que se dediquem a assistir os mais carenciados.
  • PALESTRAS GRATUITAS SOBRE HOMEOPATIA, FLORAIS DE BACH, ISOPATIA E MEDITAÇÃO.